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Intenção de Registro de Preço - Aquisição de materiais diversificados, utensílios, ferramentas e equipamentos da construção civil, para manutenção preventiva/corretiva, adequação e pequenas construções das edificações e logradouros públicos.
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Situação
Aberto
Modalidade
Registro de Preços
Nº da Licitação
4/2024
Nº do Edital
4/2024
Nº do Processo
4/2024
Publicado em
08/05/2024 às 09h00
Realização em
21/05/2024 às 23h59
Local
Prefeitura Municipal de Coronel Macedo
Intenção de Registro de Preço - Aquisição de materiais diversificados, utensílios, ferramentas e equipamentos da construção civil, para manutenção preventiva/corretiva, adequação e pequenas construções das edificações e logradouros públicos.
Informação Complementar
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2024
A Prefeitura Municipal de Coronel Macedo/SP, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços, comunica aos interessados que realizará procedimento de Intenção de Registro de Preços (IRP), nos termos da Lei nº 14.133/2021 e do Decreto Municipal nº 129/2023, com vistas à futura “Aquisição de materiais diversificados, utensílios, ferramentas e equipamentos da construção civil, para manutenção preventiva/corretiva, adequação e pequenas construções das edificações e logradouros públicos”, conforme especificações constantes no Termo de Referência anexo no site.
Os interessados órgãos públicos em participar do processo deverão apresentar suas propostas em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste edital de IRP, que estará disponível para consulta e obtenção no endereço https://www.coronelmacedo.sp.gov.br/portal/editais/0/1/2338, a partir do dia 08/05/2024. O prazo para recebimento das manifestações de interesse de participação no Registro de Preços desta municipalidade será de 8 (oito) dias úteis, findando-se às 23h59 do dia 21/05/2024, e poderá ser feito por meio do e-mail planejamento@celmacedo.sp.gov.br.
O órgão interessado deverá encaminhar, via e-mail, os seguintes documentos para análise: a) Previsão/Solicitação de despesa com a especificação do objeto, juntamente com o Estudo Técnico Preliminar, com justificativas da sua necessidade; b) Estimativa da quantidade a ser registrada pelo órgão; c) Endereço do(s) local(is) de entrega; d) Expressa concordância com o objeto a ser licitado; e) Documento devidamente assinado contendo a aprovação da autoridade competente.
Também fica definido que: a) o número máximo de participantes fica limitado a 2, restritos, ainda, a órgãos do município. Justifica-se a quantidade devido ao município não possuir estrutura de pessoal para gerenciamento de atas com mais participantes. b) não serão aceitos quantitativos considerados ínfimos ou a inclusão de novos itens. Justifica-se este item tendo em vista que quantidades irrisórias não trarão economia para nosso município, não sendo viável economicamente.