A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.
Prazos
São estabelecidos prazos para que sejam repassadas as informações ao solicitante. A resposta deve ser dada imediatamente, se estiver disponível, ou em até 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias.
Para formular seu pedido pessoalmente:
Antes de fazer sua solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura Municipal. Com o formulário preenchido, e seu documento de identificação dirija-se ao Setor de Protocolo.
Endereço: Rua Presidente Castelo Branco, nº 333 - Coronel Macedo - SP - CEP: 18.745-000
Telefone Contato: (14) 3767-8200
Fax: (14) 3767-8200
Horário de Atendimento: 07:30hs ás 11:00hs e 13:00hs ás 17:00hs
Para encaminhar de forma eletrônica
Envie um e-mail para: prefeitura@coronelmacedo.sp.gov.br, e/ou https://coronelmacedo.1doc.com.br/atendimento anexando o formulário abaixo preenchido e cópia escaneada de seu documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, ou um documento público que permita sua identificação.
Formulário de Solicitação de Informação (estão disponíveis em formato DOC (Microsoft Word) e em formato aberto ODT (OpenDocument.org) e podem ser baixados ao clicar na extensão desejada.
Pedido de acesso à informação - Pessoa Natural DOC | ODT
Pedido de acesso à informação - Pessoa Jurídica DOC | ODT
Pedido de acesso a informação no sistema de Protocolo Eletrônico https://coronelmacedo.1doc.com.br/atendimento
NÃO SÃO PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Desabafos, reclamações, elogios (este tipo de informação deve ser feito para a Ouvidoria da Prefeitura).
Consultas sobre a aplicação de Legislação(devem ser encaminhadas ao Setor adequado).
Perguntas Frequentes