Clique aqui e consulte nossas políticas.
ACOMPANHE A GENTE!
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
01 SET
Partipação da Assembléia em Taquarituba-SP em parceria com a AMVAPA
A secretaria do Meio Ambiente participou junto do consorcio AMVAPA no qual esteve presentes Prefeitos  e Secretários para tratativas do assunto de Resíduos de Construção Civil.
Início: 01/09/2023 às 10h00
Encerramento: 28/01/2027 às 15h14
Local: Taquarituba
Categoria: Meio ambiente
Sobre o evento
A secretaria do Meio Ambiente participou junto do consorcio AMVAPA no qual esteve presentes Prefeitos  e Secretários para tratativa do assunto de Resíduos de Construção Civil, no qual o consórcio disponibilizou aos municípios uma Usina de Britagem que irá facilitar a Destinação dos resíduos de construção civil dos municípios, após o término da assembleia, os municípios puderam olhar de perto o funcionamento da Usina, o qual,  o município de Taquarituba realizou a trituração do seu resíduo, também foi discutido os valores da manutenção do equipamento.
Outro tema discutido na assembleia foi sobre a realização de planos de resíduos sólidos regional, estudo técnico de viabilidade técnica, estudo técnico para execução do projeto da pirólise, o qual pretenderá com o projeto realizar instalações de Usina de Pirólise para a queima dos resíduos sólidos do Município.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024