Clique aqui e consulte nossas políticas.
ACOMPANHE A GENTE!
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
27 JUN
Lançamento do Programa de Capacitação de Municípios para a implementação do ZEE-SP.
Funcionário do Meio Ambiente Raul Dória, realizou visita ao CONSEMA para o Programa de Capacitação, para representar o Município de Coronel Macedo, que tem intenção futuramente em participar do projeto ZEE-SP.
Início: 27/06/2023 às 08h00
Encerramento: 31/12/2023 às 17h10
Local: São Paulo - CONSEMA
Categoria: Meio ambiente
Sobre o evento
A secretaria do Meio Ambiente através da equipe técnica representada pelo funcionário Raul Dória, realizou uma visita ao CONSEMA(Conselho Estadual do Meio Ambiente) para o Programa de Capacitação, para representar o Município de Coronel Macedo.
Coronel Macedo tem intenção futuramente em participar do projeto Zoneamento Ecológico-Econômico, que se trata de um instrumento de planejamento e gestão do território, que tem como objetivo orientar o desenvolvimento ambiental, social e econômico do estado, considerando suas potencialidades e vulnerabilidades naturais e socioeconômica. Atualmente o ZEE ainda não foi implementado em Coronel Macedo, o programa de capacitação é justamente para fidelizar o ZEE-SP com outros Municípios e essa implementação ainda está em fase inicial.

Imagem:Natália Rezende, Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024