Clique aqui e consulte nossas políticas.
ACOMPANHE A GENTE!
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
17 AGO
Alunos da Escola Municipal Mitsuo Matsura realizam visita a Aterro Sanitário Municipal.
A visita dos alunos foram em prol da educação ambiental, qual, aprenderam sobre a reciclagem realizada e os tipos de tratamentos com os resíduos coletados, tanto na parte inicial, meio e destinação final.
Início: 17/08/2023 às 08h00
Encerramento: 25/01/2027 às 17h20
Categoria: Meio ambiente
Sobre o evento
Hoje os alunos 4A e B da Escola Municipal Mitsuo Matsura esteve acompanhando como é realizada a reciclagem e também destinação final resíduos sólidos domiciliar esteve presente vice diretor Everton professora Zelinda Coordenador Agricultura e Meio Ambiente Fernando, funcionário Amaurilio Antônio Nunes na visita foi destacado a importância da reciclagem no município e o fortalecimento atrás da educação ambiental.
A reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como aterramento, ou incineração, contribuindo para a preservação do meio ambiente.também é capaz de reduzir a acumulação progressiva de resíduos a produção de novos materiais, como por exemplo o papel, que exigiria o corte de mais árvores; as emissões de gases como metano e gás carbônico e as agressões ao solo, ar e água; fatores incrivelmente negativos em relação à vida do nosso planeta.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024