Clique aqui e consulte nossas políticas.
ACOMPANHE A GENTE!
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
26 JUL
Projeto de execução de Horta.
A Secretaria do meio ambiente em parceria com a secretaria da educação começou a execução da horta na escola um projeto de suma importância . horta na escola oferece aos alunos o contato com a natureza, ao lidar com a terra, com as plantas, as frutas, as verduras e os legumes, e também os ensina o funcionamento do processo de plantio e colheita dos alimentos que consomem.
Início: 26/07/2023 às 07h00
Encerramento: 24/01/2027 às 11h03
Local: Escola de Coronel Macedo
Categoria: Meio ambiente
Sobre o evento
As crianças que vivem nos centros urbanos se distanciaram da natureza e dos hábitos naturais, por isso cultivar uma horta na escola pode ajudá-las a se reconectar com a natureza e se interessar por ela.Com isso, entendem a importância de preservar o meio ambiente e de adotar práticas sustentáveis para a manutenção dos recursos naturais, essenciais para nossa vida no planeta.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024