27/07/2018 às 12:10:00
Prefeitura adota uso de uniformes para os servidores públicos

A Administração Municipal de Coronel Macedo forneceu uniforme aos funcionários públicos que atuam com os serviços de limpeza urbana.

A entidade sindical a qual grande parte dos servidores está filiada participou do ato.

Segundo o PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, o objetivo dos uniformes é a identificação do funcionário público perante a comunidade e que com isso se está atendendo uma reivindicação antiga dos funcionários.

“Com o uniforme o funcionário público fica melhor identificado perante a comunidade e com isso estamos atendendo a uma reivindicação antiga dos servidores do nosso município”, destaca Clodoaldo.

Clodoaldo informa ainda que no Governo do prefeito Betinho, várias ações estão sendo tomadas para a valorização do funcionário público.

Para o servidor que presta serviços na Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, o uniforme é uma necessidade, pois o mesmo identifica o funcionário e no fim acaba por gerar certa economia com a vestimenta de trabalho.

“Nós ficamos identificados e isso é muito bom perante a comunidade, além da economia que o uso do uniforme irá nos proporcionar por não necessitar mais usar vestimenta comum, uma vez que nós recebemos um par de uniforme composto por camisa, calça,além dos demais EPIs”, explicam alguns dos servidores.

Cada servidor recebeu gratuitamente dois uniformes.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO