29/05/2018 às 10:21:00
EM CORONEL MACEDO SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS CONTINUAM FUNCIONANDO.

› Local: CORONEL MACEDO

Após os últimos fatos sobre a paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura Municipal de Coronel Macedo realizou uma reavaliação do planejamento para os próximos dias e graças aos esforços dos servidores, os reflexos da falta de combustível não afetarão os serviços essenciais e as aulas na rede municipal estão MANTIDAS regularmente.

A avaliação do Departamento de Ensino demonstrou que graças ao modelo de planejamento adotado pela municipalidade, os serviços essenciais na area da educação não foram comprometidos.

O transporte escolar será realizado normalmente, assim como o fornecimento de merenda para todas as escolas públicas municipais.

No Departamento de Serviços de Saúde, os atendimentos seguem normalmente, e o transporte dos pacientes também esta garantido.

A coleta de lixo domiciliar e demais serviços de limpeza seguem normalmente.

Segundo declaração do Diretor Juridico Administração, Drº José Orandir Ribeiro, o planejamento é a chave para a realização de uma gestão organizada e eficiente e nesse caso é a razão da continuidade dos serviços públicos municipais.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.