Ir para conteúdo do site
Siga
A+
A-
contraste
mapa
acessibilidade
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

23/04/2018 às 09:22:00
Coronel Macedo renova Certidão de Regularidade Previdênciaria

O Certificado de Regularidade Previdenciária- CRP é um documento fornecido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social – SPS, do Ministério da Previdência Social, que atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, pelo regime próprio de previdência social de um Estado, do Distrito Federal ou de um Município, ou seja, atesta que o ente federativo segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

Assim sendo, o município de Coronel Macedo está dentro das normas estabelecidas por lei, uma vez que a certidão foi renovada no dia 18, último, tendo validade de 6 (seis) meses.

Necessário é lembrar que tal renovação é fruto da atual administração governada por José Roberto Santinoni, que vem cumprindo e mantendo em dia todos os repasses e os parcelamentos previdenciários junto ao Instituto- Ipreco. Demonstra ainda que o Ipreco vem atendendo as mais de 30 (trinta) exigências estabelecidas, exigências essas de suma importância para a obtenção do certificado. Além disso, estar em dia com esse certificado é muito importante para a municipalidade vez que é através disso que a Prefeitura consegue assinar convênios Federais, e, consequentemente, a obtenção de verbas para o município.


Fonte: IPRECO
 
Arquivos para Download:
CRP
123,92 KB

20 de ABRIL de 2018
FAÇA O DOWNLOAD
 
 
 
ENDEREÇO
Presidente Castelo Branco, Nº 333
CEP: 18745-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00 horas
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Coronel Macedo em seu e-mail
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.