Prefeitura Coronel Macedo

04/04/2017
Fussesp faz doações à Coronel Macedo

O município de Coronel Macedo é um dos mais carentes do Estado e a busca de parcerias é uma forma de ajudar a melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. O prefeito José Roberto Santinoni Veiga (Betinho), está em busca delas desde que assumiu. Durante a semana, pôde dar uma boa notícia à população ao receber do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), sabedor das necessidades da população, doou produtos de beleza (4 caixas), balas (14 pacotes) e panetones (50 caixas) para serem distribuídos conforme definição do prefeito.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Coronel Macedo, Luana Caroline Ribeiro Santinoni Veiga, o pefeito Betinho e a vice-prefeita Miltes Tonon receberam com alegria a carga e logo partiram para a Escola Municipal Mitsuo Matsura, fazendo a alegria dos alunos com os doces. Também foram visitar e entregar as guloseimas às crianças da Creche Maria de Nazaré e a Escola Municipal de Educação Infantil.

Para finalizar estiveram com os integrantes do Projeto Arte e Vida. Os funcionários da Prefeitura também foram lembrados pelo prefeito, que entregou panetones a todos eles.