Ir para conteúdo do site interna
Não há suporte ao JavaScript.
Ir para o conteúdo
Prefeitura Coronel Macedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa
Política de Cookies
e
Privacidade
.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.
Clique aqui e consulte nossas políticas
.
Cookies necessários
Essenciais para uma navegação eficiente em nosso site.
Checkbox
Cookies de estatísticas
Recomendados para a prefeitura coletar informações de navegações do usuário.
Checkbox
SALVAR
Faça seu login no portal
Login / Cadastro
LOGIN
Cadastre-se
Informe seus dados para acessar
CPF, CNPJ ou e-mail
Senha
Esqueci minha
senha
ENTRAR
CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente
Pessoa Jurídica
Clique para se cadastrar
Pessoa Física
Clique para se cadastrar
ACOMPANHE A GENTE!
Buscar
BUSCAR
CONTATO
(14) 3767- 8200
Prefeitura
Prefeito(a)
Vice-Prefeito(a)
Galeria de Prefeitos
Nossa Cidade
História
Localização
Símbolos Municipais
Secretarias
Meio Ambiente
Contatos das Secretarias
Publicações Oficiais
Diário Oficial
Legislação
Concursos
Licitações
Licitações
Licitações
Concursos e Processos Seletivos
Transparência
.
.
.
Serviços
Sic
Contato
Ouvidoria
Defesa Civil
Contato
Documentos
Meio ambiente
Documentos
Eventos
Obras e serviços
Dias da Coleta de Lixo
Multimídia
Carta de Serviços
Contas Públicas
Diário Oficial
Legislação Municipal
Serviços Online
Telefones Úteis
Projetos
Links
Emprega
Enquete
Jornal
Agenda
Notícias
Controle Interno
Contas públicas
Portal do Terceiro Setor
BUSCA DO SITE:
Acompanhe-nos:
MENU
Prefeitura
Prefeito(a)
Vice-Prefeito(a)
Galeria de Prefeitos
Nossa Cidade
História
Localização
Símbolos Municipais
Secretarias
Meio Ambiente
Contatos das Secretarias
Publicações Oficiais
Diário Oficial
Legislação
Concursos
Licitações
Licitações
Licitações
Concursos e Processos Seletivos
Transparência
Sic
Contato
Ouvidoria
Defesa Civil
Contato
Documentos
Meio ambiente
Documentos
Eventos
Obras e serviços
Dias da Coleta de Lixo
Multimídia
Carta de Serviços
Contas Públicas
Diário Oficial
Legislação Municipal
Serviços Online
Telefones Úteis
Projetos
Links
Emprega
Enquete
Jornal
Agenda
Notícias
Controle Interno
Contas públicas
Portal do Terceiro Setor
Editais de Licitações
Principal
Editais
Editais de Licitações
BUSCA DETALHADA
Nº Licitação/Edital/Processo
Ano Licitação/Edital/Processo
tipo_arquivo
Descrição
Data Inicial
Data Final
Tipo de Arquivo
Ver todos
Impugnações
Recursos
Pareceres Juridicos
Pareceres da Controladoria Interna
Atas
Adjudicações
Homologações
Ata de Registro de Preços
Extratos Contratuais (Para consulta do documento na íntegra, favor acessar o Portal da Transparência)
Extratos de Termos Aditivos (Para consulta do documento na íntegra, favor acessar o Portal da Transparência)
Execução Contratual
Aviso de Licitação
Retificações
Termos de Aditamento
Licitamap e Proposta Eletrônica
Edital Retificado
Questionamentos
Respostas a Questionamentos
Cópia Integral do Processo Licitatório
Errata
Decisões - Impugnação
Decisões - Recursos administrativos
Software - Licitamap
Processo Integral
Solicitação de contratação rubricada pelo responsável pela pasta
Termo de cotação de preços
Despacho do Departamento de Licitações e contratos
Documentos de regularidade fiscal e habilitação jurídica
Despacho do Senhor Prefeito
Informação do Departamento de contabilidade
Publicações
Aviso de Contratação Direta
Edital
Minuta do Contrato
Termo de Referência
Anteprojeto
Projeto Básico
Estudo Técnico Preliminar
Projeto Executivo
Mapa de Riscos
DOD
Minuta de Ata de Registro de Preços
AVISO DE SUSPENSÃO
Modalidade
Ver todas
Cartas Convite
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência
Concorrência Presencial
Credenciamento
Dispensa de Licitação
Dispensa Eletrônica
Inexigibilidade
Leilão - Presencial
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Registro de Preços
Tomada de Preços
Tipo de Edital
Selecione um tipo
Chamamento Público
Compra Direta
Editais de Licitação
Situação
Ver todas
Aberto
Suspenso
Anulado
Revogado
Em Julgamento
Concluído
Homologado
Adiado
Em Andamento
Redesignado
Deserta
Adjudicado
Fracassada
Retificado
Ratificada
Cancelada
Ordenação
Data de realização (crescente)
Data de realização (decrescente)
Data de publicação (crescente)
Data de publicação (decrescente)
Ano e Nº da licitação (crescente)
Ano e Nº da licitação (decrescente)
Ano e Nº do processo (crescente)
Ano e Nº do processo (decrescente)
Buscar
DADOS ABERTOS
PDF
CSV
Imprimir
1785
editais encontrados
Aquisição de veiculo 0km
Nº Licitação:
39/2017
Nº Processo:
118/2017
Postagem:
26/07/2017 às 09h00
Realização:
26/07/2017 às 09h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA ADEQUAÇÃO DO CAMPO MUNICIPAL.
Nº Licitação:
35/2017
Nº Processo:
111/2017
Postagem:
14/07/2017 às 08h00
Realização:
14/07/2017 às 12h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS 0 km PARA DIVERSOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS
Nº Licitação:
34/2017
Nº Processo:
110/2017
Postagem:
13/07/2017 às 10h00
Realização:
13/07/2017 às 10h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
Aquisição de veiculo 0 KM, para Departamento Municipal da Saúde
Nº Licitação:
109/2017
Nº Processo:
33/2017
Postagem:
13/07/2017 às 08h30
Realização:
13/07/2017 às 08h30
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
SERVIÇOS DE REPAROS NOS VEÍCULOS DA EDUCAÇÃO
Nº Licitação:
31/2017
Nº Processo:
106/2017
Postagem:
12/07/2017 às 08h00
Realização:
12/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Deserta
Extrato de Aditamento Creche Muro de Arrimo
Extrato de Aditamento Creche muro de arrimo
Nº Licitação:
2/2014
Nº Processo:
81/2014
Postagem:
12/07/2017
Realização:
12/07/2017
Modalidade:
Concorrência
Situação:
Aberto
Prestação de Serviços em Radiologia e Diagnóstico por imagem
Nº Licitação:
32/2017
Nº Processo:
107/2017
Postagem:
11/07/2017 às 09h00
Realização:
11/07/2017 às 09h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Deserta
“Aquisição de Portas de Vidro, Janelas de Vidro e Peças Fixas de Vidro”.
“Aquisição de Portas de Vidro, Janelas de Vidro e Peças Fixas de Vidro”.
Nº Licitação:
30/2017
Nº Processo:
104/2017
Postagem:
21/06/2017 às 08h00
Realização:
07/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
serviços de reparos nos veículos da saúde ( van máster Renault FQB- 5015 , EEF 9407)
Nº Licitação:
27/2017
Nº Processo:
95/2017
Postagem:
06/07/2017 às 08h00
Realização:
06/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de Máquina para costurar sacos (Sacolas de Reciclagem). Justificativa: Tal pedido se justifica devido ao valor alto dos sacos de reciclagem, a máquina gerará economia, pois com a confecção de Bags não haverá custo.
Nº Licitação:
72/2017
Nº Processo:
105/2017
Postagem:
30/06/2017 às 08h00
Realização:
05/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Postagem:
30/06/2017 às 08h00
Realização:
05/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Aberto
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de Empresa ou profissional especializado para prestação de serviços de levantamento topográfico Planialtimétrico para encerramento das atividades do aterro sanitário e inicio de implantação de aterro sanitário em nova área. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Serviço de Topografia, levantamento planiamétrico mapas e arquivos...
Nº Licitação:
76/2017
Nº Processo:
114/2017
Postagem:
29/06/2017 às 08h00
Realização:
04/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Aberto
Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de Empresa para prestação de serviços de concerto e substituição de peças do Veículo (Van Citroen Jumper, M35LH Placa FWT – 3820). Justificativa: Tal pedido se justifica na necessidade da realização imediata de reparos e concerto do veículo pertencente ao setor de saúde que é utilizado no transporte de pacientes...
Nº Licitação:
75/2017
Nº Processo:
113/2017
Postagem:
29/06/2017 às 08h00
Realização:
03/07/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
AQUISIÇÃO DE ITENS PARA CESTA BASICA
AQUISIÇÃO DE ITENS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE CESTAS BASICAS.
Nº Licitação:
28/2017
Nº Processo:
100/2017
Postagem:
12/06/2017 às 08h00
Realização:
29/06/2017 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de empresa ou profissional especializado para a realização de serviços de avaliação imobiliária. Descrição: Imóvel rural com área de 24.000,00 m², distante aproximadamente 1,0 km da sede do município, destinado à instalação de aterro sanitário. Justificativa: A avaliação é destinada para fins de se obter...
Nº Licitação:
73/2017
Nº Processo:
108/2017
Postagem:
29/06/2017 às 08h00
Realização:
29/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Prestação de Serviços em Radiologia e Diagnóstico por imagem
Prestação de Serviços de Radiologia e Diagnóstico por imagem
Nº Licitação:
26/2017
Nº Processo:
94/2017
Postagem:
26/06/2017 às 09h00
Realização:
26/06/2017 às 09h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Deserta
Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde (Itens Fracassados do Pregão 15/2017).
Nº Licitação:
93/2017
Nº Processo:
25/2017
Postagem:
23/06/2017 às 08h00
Realização:
23/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E INSTRUMENTAIS HOSPITALAR
“AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E INSTRUMENTAIS HOSPITALARES” TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM. CREDENCIAMENTO E APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: 20 DE JUNHO ATÉ AS 08:30 HORAS. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 20 DE JUNHO DE 2017, A PARTIR DAS 08:30 HORAS APÓS O CREDENCIAMENTO LOCAL: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS, situado na...
Nº Licitação:
24/2017
Nº Processo:
92/2017
Postagem:
20/06/2017 às 08h30
Realização:
20/06/2017 às 08h30
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de materiais escolares para o Departamento de Educação. Justificativa: Tal pedido se justifica na importância do material utilizado que é de extrema importância no setor da educação para que as aulas possam ser ministradas de forma a atender as necessidades dos alunos. ...
Nº Licitação:
71/2017
Nº Processo:
103/2017
Postagem:
08/06/2017 às 08h00
Realização:
14/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de equipamento para impressão, digitalização e cópia, para atender os setores do Controle Interno, Departamento de Compras, Departamento Jurídico, Departamento de Licitações, Departamento de Tributos, Tesouraria e Departamento de Contabilidade, sendo uma impressora multifuncional, com alimentador automático destinado a...
Nº Licitação:
68/2017
Nº Processo:
98/2017
Postagem:
28/04/2017 às 08h00
Realização:
14/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO A PEDIDO DO SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS DO MUNICIPIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA EDUCAÇÃO, SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL.
Nº Licitação:
69/2017
Nº Processo:
99/2017
Postagem:
06/06/2017 às 08h00
Realização:
13/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de Toldo de Lona. Descrição: 01toldo fixo de em lona 2,5 x 1,0 mts. Justificativa: Tal pedido se faz necessário diante da necessidade de proteger a sala da recepção do sol e da chuva.
Nº Licitação:
67/2017
Nº Processo:
97/2017
Postagem:
12/06/2017 às 08h00
Realização:
12/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de Empresa especializada para realização de sondagem de solo, ensaio de permeabilidade para ampliação do aterro sanitário. Justificativa: A necessidade da realização dos serviços se justifica pela capacidade do aterro estar esgotada, não havendo mais espaço para o deposito de resíduos sólidos e...
Nº Licitação:
66/2017
Nº Processo:
96/2017
Postagem:
12/06/2017 às 08h00
Realização:
12/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de concerto e substituição de peças dos veículos (Micro Ônibus – Placa CDV 1641), (Micro Ônibus – Placa FMX 9425) e (Micro Ônibus – Placa DJM 2084), conforme especificação em planilhas anexas. Justificativa: Tal pedido se justifica na necessidade de...
Nº Licitação:
70/2017
Nº Processo:
101/2017
Postagem:
12/06/2017 às 08h00
Realização:
12/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
1.1. Contratação de empresa especializada para prestação de serviços diversos em soldas elétricas
Nº Licitação:
23/2017
Nº Processo:
89/2017
Postagem:
09/06/2017 às 08h00
Realização:
09/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Aberto
Aquisição de Materiais de Higiene e Limpeza
Aquisição de Material de Higiene e Limpeza Para acessar o Edital, a proposta e o programa Licitamap favor acessar o endereço abaixo. https://drive.google.com/drive/folders/0ByGwhUe_aPOUVmxZUlljVVcyNWM.
Nº Licitação:
22/2017
Nº Processo:
88/2017
Postagem:
06/06/2017 às 08h00
Realização:
06/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Aberto
Aquisição de filtros óleo, combustível e ar
licitamap ( programa de proposta) Favor clicar no link a seguir para acessar o edital, o arquivo de proposta, e o sistema licitamap para preencher a proposta de sua empresa https://drive.google.com/drive/folders/0ByGwhUe_aPOUb0RmU0k4Y2s2UHM
Nº Licitação:
20/2017
Nº Processo:
84/2017
Postagem:
06/06/2017 às 08h00
Realização:
06/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Aberto
AQUISIÇÃO DE OCULOS PADRÃO
Aquisição de óculos padrão
Nº Licitação:
21/2017
Nº Processo:
85/2017
Postagem:
19/05/2017 às 08h00
Realização:
02/06/2017 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Concluído
Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de 25 Caixas de Papel Sulfite Branco A4, cada caixa contendo 10 Pacotes com 500 folhas, para atender os setores da Administração e o Departamento de Educação. Justificativa: Tal pedido se justifica na importância do material que é utilizado por todos os setores da administração no desenvolvimento...
Nº Licitação:
65/2017
Nº Processo:
91/2017
Postagem:
29/05/2017 às 08h00
Realização:
01/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Exames Laboratoriais
Exames Laboratoriais
Nº Licitação:
19/2017
Nº Processo:
81/2017
Postagem:
19/05/2017 às 08h00
Realização:
01/06/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
Aquisição de Material de Consumo e Instrumental Hospitalar
Aquisição de Material de Consumo e Instrumental Hospitalar DESERTA REPUBLICADA
Nº Licitação:
17/2017
Nº Processo:
67/2017
Postagem:
09/05/2017 às 09h00
Realização:
29/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Deserta
Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Contratação de Empresa para Avaliação, Teste de Constância, Controle de Qualidade e Programa de Proteção Radiológica do Aparelho de Raio -X e a Elaboração do Laudo técnico. Justificativa: Garantir a qualidade e proteção aos usuários e ao radiologista, bem como a elaboração do laudo técnico que é necessário para liberação do...
Nº Licitação:
63/2017
Nº Processo:
87/2017
Postagem:
22/05/2017 às 08h00
Realização:
24/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1150-01
Acesso ao LICITAMAP Link: https://drive.google.com/open?id=0ByGwhUe_aPOUVklMNnNEdzEyeWM
Nº Licitação:
10/2017
Nº Processo:
29/2017
Postagem:
17/05/2017 às 09h00
Realização:
17/05/2017 às 09h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Contratação de serviços, destinados a divulgação, na rede mundial de computadores, de atos da Administração, divulgação de campanhas institucionais e demais atos que necessitem de divulgação. DESCRIÇÃO Contratação de empresa para prestação de serviços DE PROPAGANDA INSTITUCIONAL do município na Rede Mundial de...
Nº Licitação:
62/2017
Nº Processo:
86/2017
Postagem:
12/05/2017 às 08h00
Realização:
16/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Locação de Imóvel para a instalação e atendimento do Conselho Tutelar Municipal. DESCRIÇÃO Locação de Imóvel para a instalação e atendimento do Conselho Tutelar Endereço: Rua Gabriel Garcia Veiga, nº 536, Cel. Macedo/SP Área de Atendimento: 70,00 M² Área de Serviço: 30,00 M²
Nº Licitação:
60/2017
Nº Processo:
82/2017
Postagem:
05/05/2017 às 08h00
Realização:
15/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Contratação de empresa prestadora de serviços, com vistas a realizar a gestão, análise, monitoramento e planejamento de estratégias, a respeito da atuação do município de Coronel Macedo, frente às mídias sociais. DESCRIÇÃO Gestão de rede social (facebook, site da prefeitura), monitoramento, análise e planejamento de...
Nº Licitação:
61/2017
Nº Processo:
83/2017
Postagem:
11/05/2017 às 08h00
Realização:
15/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Aquisição de brindes para ser entregue para mães referenciadas pelo CRAS do município em comemoração ao dia das mães. DESCRIÇÃO DO OBJETO 125 UNIDADES ,TOALHA 30 CM X 50 CM 100% ALGODÃO 206 UNIDADES, BOTÕES DE ROSAS AVELUDADAS Justificativa: Realização de um evento comemorativo, onde será feito entregas de...
Nº Licitação:
59/2017
Nº Processo:
80/2017
Postagem:
02/05/2017 às 08h00
Realização:
05/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR, PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE NA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS DA FROTA MUNICIPAL
AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR, PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE
Nº Licitação:
16/2017
Nº Processo:
66/2017
Postagem:
05/05/2017 às 08h00
Realização:
05/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Aberto
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica destinada a realizar serviço de encadernação dos livros contábeis da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, referente ao exercício de 2016, inclusos os serviços de impressão (toner e papel). Justificativa: De acordo com o preço cotado em anos anteriores, o valor a ser pago é...
Nº Licitação:
57/2017
Nº Processo:
78/2017
Postagem:
27/04/2017 às 08h00
Realização:
03/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Aquisição de 26 (vinte e seis) Camisetas para campanha de vacinação de influenza da secretaria municipal de saúde. Justificativa: Tal pedido se justifica considerando a importância da campanha Municipal de Vacinação contra a influenza na promoção e prevenção da saúde, cujo objetivo principal é a redução da...
Nº Licitação:
58/2017
Nº Processo:
79/2017
Postagem:
28/04/2017 às 08h00
Realização:
03/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde (Material Hospitalar permanente)
Nº Licitação:
9/2017
Nº Processo:
28/2017
Postagem:
03/05/2017 às 08h00
Realização:
03/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
“Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde ( Material de Informática e escritório)
Nº Licitação:
15/2017
Nº Processo:
62/2017
Postagem:
02/05/2017 às 14h00
Realização:
02/05/2017 às 14h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
AQUISIÇÃO DE MIDIA DVD, FANTOCHES E MATERIAIS PEDAGOGICOS DE ENCAIXE PARA SEREM UTILIZADOS PELOS DOCENTES DA REDE DE ENSINO DESTA MUNICIPALIDADE
AQUISIÇÃO DE MIDIA DVD, FANTOCHES E MATERIAIS PEDAGOGICOS DE ENCAIXE PARA SEREM UTILIZADOS PELOS DOCENTES DA REDE DE ENSINO DESTA MUNICIPALIDADE
Nº Licitação:
56/2017
Nº Processo:
77/2017
Postagem:
25/04/2017 às 08h00
Realização:
02/05/2017 às 09h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Cancelamento de Ata Contrato
Cancelamento de Ata de Registro
Nº Licitação:
42/2016
Nº Processo:
84/2016
Postagem:
02/05/2017 às 08h00
Realização:
02/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Registro de Preços
Situação:
Aberto
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Objeto: Aquisição de Relógio de Ponto Justificativa: Tal pedido se faz necessário porque momento a vários departamentos sem relógio de ponto e nosso controle de frequência e cumprimento de carga horária ainda é feito por meio de livro ponto nesses setores como Departamento de Saúde, Departamento de Assistência Social e também o...
Nº Licitação:
52/2017
Nº Processo:
73/2017
Postagem:
20/04/2017 às 08h00
Realização:
02/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Aquisição de Materiais de Higiene e Limpeza
Nº Licitação:
55/2017
Nº Processo:
76/2017
Postagem:
28/04/2017 às 08h00
Realização:
02/05/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de peças para montagem de som para realizar publicidade “carro de som”, por meio de propaganda volante. Justificativa: Tal pedido se faz necessário para reduzir os custos com publicidade “carro de som” (propaganda volante) no âmbito municipal, tendo em vista que nos anos de 2015 e 2016 foram gastos em média R$...
Nº Licitação:
54/2017
Nº Processo:
75/2017
Postagem:
28/04/2017 às 08h00
Realização:
28/04/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO
Compreende o objeto desta licitação a Contratação de empresa para prestação de Serviços em Segurança e Medicina do Trabalho, de acordo com as Normas Regulamentadoras de Saúde no Trabalho.
Nº Processo:
51/2017
Postagem:
28/03/2017
Realização:
27/04/2017 às 09h00
Modalidade:
Tomada de Preços
Situação:
Aberto
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Aquisição de bobinas de papel termosenssivel EGG 215X30 e Teste Integrador Químico Class 5 Clean UP.
Nº Licitação:
47/2017
Nº Processo:
70/2017
Postagem:
17/04/2017 às 08h00
Realização:
25/04/2017 às 08h00
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Situação:
Concluído
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA PUBLICAÇÃO DOS EXTRATOS DE EDITAIS E DEMAIS ATOS PÚBLICOS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO LOCAL OU REGIONAL.”
Nº Processo:
59/2017
Postagem:
25/04/2017 às 08h00
Realização:
25/04/2017 às 08h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Aberto
Primeira
Anterior
Próxima
Última
Seta
Versão do Sistema:
3.4.0 - 05/02/2024
Portal atualizado em:
23/04/2024 11:29
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados -
Instar Tecnologia