Ir para o conteúdo

Prefeitura Coronel Macedo e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
Carta de Serviços
Atualizado em: 14/04/2021 às 10h58
TELEFONE
PRESENCIAL
Assistência Social
PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - Proteção Social Básica

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF consiste no trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Clique para ler tudo
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Telefone Presencial

Atendimento presencial  e por telefone no CRAS. Rua: Capitão Américo Francisco da Veiga nº. 514 - Centro.
Telefone: (14) 3767-1302 
                (14) 99840-5537
Documentação

Documentos pessoais da família (RG, CPF, Comprovante de Residência, Número de Inscrição Social - NIS)

Custos
GRATUITO
Etapas do Serviço

1.  Atendimento presencial com a equipe técnica do CRAS

2. Inclusão no Acompanhamento Familiar do PAIF

Requisitos
Avaliação Técnica 
 
Justificativa
Realiza ações com famílias que possuem pessoas que precisam de cuidado, com foco na troca de informações sobre questões relativas à primeira infância, a adolescência, à juventude, o envelhecimento e deficiências a fim de promover espaços para troca de experiências, expressão de dificuldades e reconhecimento de possibilidades.
Previsão de Atendimento
Imediato
Prioridades de Atendimento
Famílias em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, do precário ou nulo acesso aos serviços públicos, da fragilização de vínculos de pertencimento e sociabilidade e/ou qualquer outra situação de vulnerabilidade e risco social residentes nos territórios de abrangência dos CRAS
Acompanhamento
Para finalização do acompanhamento faz-se necessária avaliação da equipe técnica 
Observações
As ações podem ser particularizadas ou e grupos; - não compete o desenvolvimento de ações de caráter terapêutico;
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
2ª. a 6ª feira das 07:00 às 17:00 horas no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social
Serviço relacionado a secretaria:
Assistência Social
Assistência Social
Edina Tonon Dias
ATENDIMENTO:
07:30 às 17:00
TELEFONE:
14-37671126
ENDEREÇO:
Rua Capitão Americo Frnacisco da Veiga-474
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia