Ir para o conteúdo

Prefeitura Coronel Macedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
ACOMPANHE A GENTE!
Prefeitura Coronel Macedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
Carta de Serviços
Atualizado em: 23/09/2023 às 21h02
Licitações e Fornecedores
Fornecedores e Empresas

Esclarecimento das notas fiscais, empenhos, prazos, entregas, pagamentos e local de entrega.

Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
EMPRESA
Formas de Acesso
Online Telefone

Por e-mail: compras@coronelmacedo.sp.gov.br ou pelo portal da transparência www.coronelmacedo.sp.gov.br e por telefone: 14 3767-1296.
Documentação

Identificação.

Etapas do Serviço

O contato por e-mail é respondido conforme a disponibilidade, já acesso pelo portal de transparência a empresa garante o acesso ao site e às informações que deseja. O contato por telefone é imediato após a identificação.

Requisitos
Estar de acordo com o processo licitatório.
Previsão de Atendimento
Horário administrativo: das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00, na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 180.
Serviço relacionado a secretaria:
Departamento de Licitações e Contratos
Departamento de Licitações e Contratos
Rosana Vaz dos Santos
ATENDIMENTO:
07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas
TELEFONE:
14-37678200
ENDEREÇO:
Rua Presidente Castelo Branco, nº 180 - Coronel Macedo - SP - CEP: 18.745-000
Seta
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia