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Carta de Serviços
Atualizado em: 26/01/2021 às 13h36
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Atendimento e Ouvidoria
Recebimento de denúncias/reclamações/etc

É a forma que o cidadão/servidor têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município, para que a mesma atue em sua defesa junto aos órgãos prestadores de serviço na Prefeitura, solicitando providências quanto ao serviço reclamado.

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Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Acesso
Online Telefone Presencial

Atendimento presencial na Rua Presidente Castelo Branco, 180 - Conj. Hab. Prefeito Ico Tonon, Coronel Macedo/SP.

Solicitação por formulário eletrônico:
https://www.coronelmacedo.sp.gov.br/portal/sic

Email: controleinterno@coronelmacedo.sp.gov.br

Carta para o seguinte endereço:
Rua Presidente Castelo Branco, 180 - Conj. Hab. Prefeito Ico Tonon, Coronel Macedo/SP - CEP 18745-000.
Custos
Gratuito.
Etapas do Serviço

A denúncia deve ser feita presencialmente; por telefone, formulário/email ou carta. As manifestações deverão conter o histórico dos fatos, circunstâncias do pedido ou resultado esperado e, quando cabível, a identificação do órgão, ente público ou privado de interesse público a que se refira. Após a manifestação a Unidade de Controle Interno processará a informação e solicitará providências e/ou justificativas ao departamento foco.Assim que realizado os procedimentos internos a Unidade de Controle Interno realizara o retorno ao reclamante com as providências/justificativas tomadas.

Previsão de Atendimento
Prazo de 30 dias para resposta do órgão - lei 13.460/2017, prorrogável por mais 30.
Prioridades de Atendimento
Atendimentos presenciais preferenciais a idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
Acompanhamento
O Acompanhamento poderá ser realizado através dos meios de manifestação: email, presencial, telefone e portal eletrônico.
Observações
*Restrição de acesso a dados pessoais*quando é solicitado, a ouvidoria preserva a identidade dos envolvidos e mantém sigilo absoluto sobre as informações tratadas*

Caso as informações prestadas pela pessoa solicitante não sejam suficientes para que a manifestação seja encaminhada ao órgão para providências, a ouvidoria entrará em contato para obter maiores informações e a pessoa solicitante deve responder no prazo de até 5 dias.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Presencial: 08h às 11:30h e das 13:00 até as 17h (Rua Presidente Castelo Branco, 180 - Conj. Hab. Prefeito Ico Tonon - Coronel Macedo/SP)

Pela internet: 24 horas (controleinterno@coronelmacedo.sp.gov.br)

Pelo telefone: 08h às 11:30h e das 13:00 até as 17h.
Serviço relacionado a secretaria:
OUVIDORIA
OUVIDORIA
Tamara Cristiane Almeida Oliveira
ATENDIMENTO:
07:30h às 17:00h
TELEFONE:
14-37671116
ENDEREÇO:
Av Presidente Castelo Branco 180
Seta
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