01/09/2017 às 10:41:00

Prefeitura de Coronel Macedo adota crachás para os seus servidores públicos

O uso do crachá funcional valoriza o portador e a instituição, possibilitando assim a identificação de todos os servidores, facilitando e protegendo as relações interpessoais e intersetoriais da Administração Pública Municipal.

A partir desta semana os servidores públicos da Prefeitura de Coronel Macedo passam a usar em horário de expediente um crachá de identificação pessoal.

De acordo com o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o crachá estará disponível para todos os funcionários da prefeitura, sendo eles concursados ou de cargos comissionados, incluindo os secretários municipais.

A previsão é que até o dia 01 de setembro todos os servidores já estejam usando o crachá que contém, nome e função do servidor. “O crachá facilitará a identificação do servidor no momento do atendimento à população, além é claro para facilitar o acesso deles dentro das repartições da administração municipal”, informou o prefeito “Betinho”.