27/03/2017
› Prefeito de Coronel Macedo busca Recursos Junto ao Governo federal

Sabendo da situação atual do município de Coronel Macedo e que precisa dos deputados e senadores para formulação de emendas orçamentárias, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga (Betinho), esteve durante a semana em Brasília buscando parcerias, que resultem em recursos para a saúde, educação e infraestrutura urbana.

Betinho está confiante, pois fez grandes aliados políticos no Congresso, como o senador José Anibal. “Ele nos recebeu em seu gabinete e irá interceder junto ao Ministério das Cidades e Agricultura para liberação de recursos para Coronel Macedo”, contou Betinho. O prefeito esteve ainda com a deputada Keiko Ota (PSB), de quem recebeu um exemplar do livro sobre a história de seu filho. “Estamos estreitando parceria com a deputada para o bem do município”, explicou.

“Devido a recepção amigável dos políticos do Distrito Federal esperamos boas notícias para o município de Coronel Macedo em breve”, enfatiza Betinho. “Não está fácil com a situação atual de nosso país, mas não podemos esmorecer e o trabalho é de formiga para obtermos resultados, estamos na luta pelo desenvolvimento de nosso município”, conclui Betinho.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.